Juan Pablo Vojvoda iniciou sua trajetória no Fortaleza em um jogo marcado pela forte chuva e queda de energia no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Nesta quarta-feira (12), o Tricolor de Aço goleou o Crato por 6 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada do Cearense. Aos seis minutos da etapa final, o duelo foi paralisado por conta da ausência de luz nos refletores, problema que perdurou por 25 minutos.
W. Paulista anotou dois gols, um deles aos 30 segundos. Lucas Crispim, Éderson, cobrando falta, Luiz Henrique e Robson completaram a goleada. Otácio anotou o único tento do Crato. Outro destaque do jogo foi a estreia do zagueiro Titi, que fez dupla de zaga com Quintero no primeiro tempo e Wanderson na etapa complementar.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Ceará, no Clássico-Rei que acontecerá no sábado (15). O alvinegro vem de um empate amargo contra o Arsenal de Sarandí. No mesmo dia, o Azulão encara o Pacajus, também pelo Estadual. Com este resultado, o Leão assume a segunda colocação com 11 pontos. O Azulão é o sexto com três pontos somados.
O Jogo
Com apenas 30 segundos, o Fortaleza abriu o placar. Gustavo Blanco acionou Daniel Guedes na direita, o lateral foi à linha de fundo e cruzou na medida para Wellington Paulista completar na pequena área. Pouco depois, Osvaldo quase ampliou de cabeça após cruzamento de Crispim.
O segundo gol estava maduro e saiu aos 28 minutos. Pela direita novamente, Osvaldo cruzou, W. Paulista acabou furando e Lucas Crispim completou na segunda trave. Na reta final do primeiro tempo, Éderson anotou o terceiro tento do Leão. O camisa 13 cobrou falta com muita força, uma pancada e marcou um golaço.
Na volta do intervalo, a chuva chegou com tudo no Raimundão. Aos seis minutos, faltou luz. O jogo foi paralisado e só retornou após 25 minutos. Logo na retomada, W. Paulista anotou um golaço por cobertura após tabela com Lucas Crispim. O quinto gol foi anotado por Luiz Henrique. Robson anotou o sexto do Tricolor de Aço. O Crato também conseguiu marcar o seu gol. Otácio acertou uma pancada de fora da área e anotou um belo gol.
O restante do segundo tempo prosseguiu com uma chuva mais fraca. Porém, antes, a forte chuva causou transtornos para os presentes, tanto para os envolvidos nas quatro linhas, quanto para a imprensa, que teve dificuldades para seguir com a cobertura, mas que foi finalizada com sucesso.
Imagens da chuva e da queda de energia
Comentários 1