O duelo entre Fortaleza e Crato ficou marcado não apenas pela estreia de Juan Pablo Vojvoda pelo Tricolor de Aço. Aos seis minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por conta de uma queda de energia no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. O problema nos refletores foi ocasionado pela forte chuva que caiu na região metropolitana de Fortaleza na noite desta quarta-feira (12).
+ Na estreia de Vojvoda, Fortaleza goleia Crato em jogo marcado por forte chuva e falta de energia
Por conta da chuva, a equipe de transmissão responsável pela geração das imagens enfrentou problemas quando o jogo foi retomado, após 25 minutos de paralisação. O segundo tempo foi reiniciado sem imagens. A Jangadeiro buscou improvisar uma câmera, enquanto que o Nordeste FC ativou o “modo rádio” com o narrador Kaio Cézar.
Desta forma, o presidente Marcelo Paz buscou uma alternativa e fazer uma live em seu Instagram, exibindo a partida e narrando enquanto a imagem da transmissão oficial não era retomada. A live durou 30 minutos.
Em campo, o Fortaleza venceu o Crato por 6 a 1. Wellington Paulista anotou dois gols, um deles aos 30 segundos. Lucas Crispim, Éderson, cobrando falta, Luiz Henrique e Robson completaram a goleada. Otácio anotou o único tento do Crato.