Autor de um dos gols da vitória sob o Deportivo La Guaira/VEN na última terça-feira (3) pela Copa Sul-Americana, o meia Vina concedeu entrevista rápida após o triunfo. O camisa 29 comentou a situação do grupo e também destacou a união do elenco alvinegro.
“A gente sabe que hoje o nosso confronto é contra o Independiente, e sabemos que é na última rodada, então temos que pontuar, fazer saldo de gols, para no confronto direto a gente ter uma certa vantagem. É merecimento de todo o grupo, nas dificuldades a gente se blinda. Mas agora é mudar a chave, porque tem Brasileiro no final de semana e temos que voltar a pontuar”, disse.
LEIA MAIS
Vina também comentou sobre o caso envolvendo ele e outros quatro jogadores do Ceará que foram a uma festa no último sábado (30), após a derrota para o Red Bull Bragantino. Ele disse que tudo tomou uma proporção muito grande, mas que tudo já foi resolvido internamente.
“Tomou uma proporção muito grande o que aconteceu, mas é isso. O Robinson, presidente, já expôs o que realmente aconteceu entre nós. O grupo hoje merecia essa vitória para a continuidade desse campeonato em que estamos muito bem”, completou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.