Nesta segunda-feira (14), o zagueiro Messias concedeu entrevista na sala de imprensa Sérgio Pinheiro fazendo um prognóstico para a partida desta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), do Ceará contra a Tuna Luso/PA, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
O defensor alvinegro ressaltou a importância da partida para as pretensões do clube na temporada, além de comentar a quantidade de tempo sem jogos da equipe, que não atua desde o dia 5 de março, quando venceu o CSA pela Copa do Nordeste.
“É uma decisão. Eu acredito que foi um período importante não apenas para esse jogo, mas para a temporada inteira, porque sabemos o quão é apertado o nosso calendário e não sabemos quando vamos ter outra oportunidade como essa pra treinar nossas valências físicas, técnicas e táticas e estamos preparados pra lutar pela classificação”, comentou.
LEIA MAIS:
+ Quartas do Paraense e surpresa na primeira fase: saiba como chega a Tuna Luso, adversário do Ceará na Copa do Brasil
+ Rodrigo Lindoso diz estar pronto para estrear pelo Ceará na Copa do Brasil e comenta disputa pela titularidade
Além disso, Messias destacou que o elenco está completamente focado para a partida, além de pregar bastante respeito ao adversário paraense, que eliminou o Grêmio Novorizontino/SP, time de Série B, na primeira fase da competição.
“Essa questão do favoritismo não pode e deve ser uma fala nossa aqui internamente. A gente deixa isso pro torcedor e pra imprensa. Nós temos que respeitar o nosso adversário, zelar pelo escudo que defendemos e entrar focado na partida pra só depois do jogo comemorar a classificação”, finalizou.