O Atlético Cearense se pronunciou, na noite dessa quarta-feira (23), sobre a possibilidade de não participar da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Como apurado pelo portal Torcida K, o clube atravessa grave crise financeira e, por isso, poderia desistir da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
+ Por conta de forte crise financeira, Atlético Cearense pode não jogar a Série C do Brasileiro
Mesmo com esses problemas confirmados pela própria assessoria do clube, o Atlético garantiu, por meio de nota nas redes sociais, que não deixará de disputar a terceira divisão, considerada a maior competição e feito da história da Águia da Precabura.
O Atlético Cearense tem estreia marcada para o dia 10 de abril na Série C, quando recebe o Campinense. Será a primeira vez que o clube disputará a competição.
Leia a nota na íntegra:
“O Futebol Clube Atlético Cearense vem por meio desta nota confirmar sua participação no Brasileirão Série C de 2022. Todos do clube sabem o quão difícil foi para chegar na competição e o quão importante ela é para nossa história.
Assim como todos os outros clubes, estamos sofrendo com a crise financeira após o período de pandemia, mas nunca desistimos de uma batalha que nos é proposta. Seguimos trabalhando incessantemente nos bastidores para fazer uma grande campanha em nossa estreia na Série C. Avante, Águia”.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.