O Ceará apresentou na tarde desta segunda-feira (27) seu novo reforço para a lateral-direita. Igor Inocêncio concedeu entrevista coletiva, conversando pela primeira vez com os repórteres que cobrem o dia a dia do Vozão.
“Estou muito feliz em estar aqui no clube, um clube que é muito grande. Tinha uma vontade muito grande de vir para cá, estava sendo acompanhado desde o final do ano passado e graças a Deus agora deu certo a minha vinda. Estou muito feliz e motivado para conseguir realizar os objetivos do clube”, disse o novo camisa 2 do Ceará.
O jogador estava disputando a Série B pelo Coritiba, mas não era titular. Ele pertencia ao Juventude, com quem o Ceará negociou diretamente. O Ceará pagou R$ 350 mil para ter 30% dos direitos econômicos do lateral. O Alvinegro já vinha analisando Igor há meses. Por conta da carência na posição, fez a contratação.
“Já tinha uma busca por mim, no fim da Série B, mas agora fui pego de surpresa mesmo. Fiquei muito feliz quando soube do interesse do clube por mim. Infelizmente o lateral Buiú se machucou, torço pela melhora dele, espero que ele se recupere o melhor possível para estar nos ajudando também, vai ser mais uma pessoa que vai voltar”, comentou o lateral.
Com Buiú lesionado, Igor disputará posição com Gabriel Dias. O lateral já vinha treinando com o grupo desde a semana passada. Seu vínculo foi publicado no BID na última sexta-feira, data que encerrou o prazo de regularização e inscrição de atletas para o Brasileirão.
“Jogar a Série B é bem difícil. Eu particularmente estou realizando um dos meus maiores sonhos, que era jogar a Série A. Já enfrentei equipes que jogam a Série A, como o Flamengo, Grêmio, Athletico/PR, e realmente é um jogo muito mais técnico. Dali de fora deu para perceber, não no jogo, mas de fora, em uma análise breve, deu para perceber a qualidade dos jogadores. Independente de posição, um campeonato muito técnico, muito jogado, diferente da Série B que é bem mais disputado, com muita imposição física. Estou realizando um sonho aqui e pretendo agregar ao máximo aqui”, relatou Igor.