Ao marcar no empate com o Globo-RN, no último sábado (29), na estreia da Copa do Nordeste, Flávio Torres entrou para a história do Floresta como o primeiro jogador do clube a fazer gol na disputa regional. O Lobo está fazendo sua primeira participação na competição nordestina.
Fundado em 1954, o Lobo é “novato” no Nordestão. Fazendo sua estreia não só na temporada, mas na competição regional, já que é a primeira vez que disputa, o Floresta empatou por 1 a 1 com a equipe rio-grandense do Norte. Autor do gol, Flávio Torres se tornou o primeiro jogador do clube a balançar as redes pelo Verdão no torneio.
Atleta da equipe da Vila Manoel Sátiro desde 2020, o atacante foi eleito melhor jogador da partida e “dividiu” o prêmio com os companheiros de equipe, elogiando a postura da equipe para somar o primeiro ponto na disputa.
“Feliz em marcar um gol tão importante para a história do clube, mas quero enaltecer a entrega do grupo que lutou até o fim pela vitória. Quero agradecer quem votou em mim, esse troféu é do grupo”, disse o atleta alviverde.
Quarto colocado do Grupo B com um ponto, o Floresta volta a campo na próxima quarta-feira (2). Seu adversário será o Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30.