Presidente do Ceará desde 2016, Robinson de Castro foi reeleito para o triênio 2022-2024. A eleição aconteceu em 16 de novembro, quando o mandatário venceu por 225 votos contra 17 de seu concorrente, Dr. Paulo Vasconcelos. Porém, por questões judiciais, a oficialização de seu novo mandato aconteceu somente na última quarta-feira (15), em evento na sede do clube em Porangabuçu. Ao lado de Robinson na diretoria executiva do Vovô, estarão trabalhando Humberto Aragão e Carlos Moraes, primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente.
Eleito presidente com grande diferente sobre sua chapa adversária, encabeçada pelo membro do Conselho Deliberativo alvinegro Dr. Paulo Vasconcelos, Robinson de Castro tomou posse de seu terceiro mandato nessa quarta (15). O processo eleitoral aconteceu ainda no dia 16 de novembro, mas o dirigente não pôde ter oficializar sua vitória naquele momento.
Isso porque, mais cedo naquele mesmo dia, a justiça havia suspendido a votação por meio de uma liminar. A chapa adversária acusava que gestão de Robinson não poderia lançar uma nova candidatura por já ter sido reeleito em 2018. Com a anulação da liminar, Robinson de Castro é, oficialmente, presidente do Ceará para o novo triênio 2022-2024.
Sob seu comando, o Alvinegro de Porangabuçu conquistou o bicampeonato o Campeonato Cearense 2017-2018, título invicto da Copa do Nordeste 2020, acesso à Série A em 2017 e está indo para o quinto ano seguido na elite do futebol brasileiro, algo conquistado apenas por Bahia e Sport-PE, além de vaga na Sul-Americana pela segunda temporada consecutivo. Na base, o Vovô conquistou o principal título nacional se sagrando campeão do Brasileirão de Aspirantes Sub-20.
Humberto Aragão, primeiro vice-presidente, e Carlos Moraes, segundo vice-presidente, completam a chapa de Robinson de Castro. Seu novo mandato começa no dia primeiro de janeiro de 2022.