O Ceará anunciou na tarde desta sexta-feira (4) uma parceria com o banco BMG. O contrato de patrocínio, exclusivo no Estado, tem duração de 36 meses (três anos) e não terá o logo da empresa estampada na camisa do alvinegro. Será lançado um banco digital gratuito que contará com ofertas e vantagens exclusivas aos torcedores do clube.
Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg, comentou a parceria: “Um detalhe importante é que, ao contrário das parcerias convencionais, o logo do Bmg não será estampado na camisa do time. Isso foi pensado para dar ainda mais oportunidades para o clube na busca de outros patrocinadores. Dessa maneira, o Banco reforça seu posicionamento como um dos principais incentivadores do esporte no País.”
“O Ceará e o BMG fecharam uma parceria inovadora, onde os torcedores do Vozão terão um leque de produtos personalizados. A marca do clube estará sempre presente, seja nos cartões de créditos ou em outro serviços que serão disponibilizados para o nosso torcedor”, afirmou o presidente, Robinson de Castro.
O clube informou que o “Ceará BMG” conta com transferências e saques grátis na conta digital, investimentos competitivos e limites de empréstimo pessoal e consignado.
Comentários 1