De volta após cumprir suspensão, Bruno Pacheco concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). O lateral do Ceará comentou sobre a importância da partida contra o Juventude, pela 28ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo é considerado um confronto direto, visto que o time gaúcho, primeiro dentro da zona de rebaixamento, está três pontos atrás do Vozão.
O Ceará visita o Juventude na tarde deste sábado (23), às 17h, no Alfredo Jaconi, com transmissão da Rádio Torcida K no YouTube, RádiosNet, aplicativo próprio e rádios parceiras.
“O próximo jogo é sempre o mais importante. As vezes o resultado não acontece, mas acho que não está faltando dedicação, não está faltando entrega. A gente precisa encontrar o caminho da vitória, voltar a vencer. Encaramos como um jogo muito importante, um confronto direto. Tivemos situações já, em outras ocasiões, de pegar times que estão abaixo na tabela e ter muita dificuldade. Sabemos da qualidade da equipe do Juventude, que também vai fazer um jogo de decisão. Temos que chamar a responsabilidade, temos condições, sim, de vencer o adversário, com todo respeito. Pé nos chão que tenho certeza que a vitória está próxima”, disse o lateral-esquerdo.
Bruno Pacheco não atuou contra o Bragantino por ter completado a série de três cartões amarelos. Kelvyn atuou na posição. Desta vez, o desfalque pelo mesmo motivo é Vina, que não seguiu com o elenco para o Rio Grande do Sul. O camisa 6 do Alvinegro comentou a respeito da situação:
“São coisas que acontecem durante a competição essas suspensões. O professor Tiago tem rodado bastante o elenco, jogadores que tem entrado, tem correspondido. É claro que o Vina faz falta, é um desfalque grande para nossa equipe, mas em outros jogadores que vem treinando e tenho certeza que quem entrar vai corresponder, independente de quem jogue. Temos que mostrar que nosso grupo é forte, independente dos 11 que comecem jogando temos que buscar as vitórias”, comentou.
O Ceará treina neste sábado (22), no Estádio Centenário, em Caxias. É a última atividade antes da partida contra o Juventude.
Comentários 1