Bruno Melo apareceu novamente como protagonista em um momento de necessidade do Fortaleza. Na tarde deste sábado (17), o lateral-esquerdo anotou o gol da classificação do Tricolor de Aço diante do CSA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. De cabeça, o camisa 30 aproveitou o cruzamento de Robson para desviar em direção ao gol, anotando seu 28º com a camisa do Leão do Pici.
Leia Mais: Com gols de David e Bruno Melo, Fortaleza vence CSA e enfrenta o Bahia na semifinal da Lampions
“A bola parada foi importante pra gente, ponto forte que temos, que o professor cobra e treina bastante no dia a dia. Graças a Deus pude ser feliz ali e fazer o gol da classificação. O grupo se comportou bem, se desligou um pouco depois que fizemos o gol, mas no segundo tempo voltamos de outra maneira e fizemos o gol, que deu tranquilidade. Não tirando o mérito da equipe do CSA, que é uma grande equipe. A gente sabia que seria um jogo difícil, mas o que importa é a classificação”, comentou Bruno.
Com o resultado de 2 a 1, na Arena Castelão, o Fortaleza encara o Bahia na semifinal da Lampions. Data e horário ainda serão definidos pela CBF. Bruno Melo projetou o próximo confronto decisivo, que foi favorável ao Leão na fase de grupos, quando venceram o time baiano por 2 a 1.
“Esperamos fazer um grande jogo contra eles, a gente sabe que não vai ser fácil, vai ser uma guerra mesmo aqui. Mas a equipe vai trabalhar bem, se preparar bem em busca da tão sonhada final.”
Bruno Melo
O Fortaleza abriu o placar com David, mas sofreu o empate após cobrança de pênalti de Dellatorre. No segundo tempo, Bruno recolocou o Tricolor em vantagem, que conseguiu segurar a pressão alagoana. Questionado sobre o ímpeto do CSA e a boa atuação do adversário, o lateral-esquerdo avaliou.
“Sabíamos que a equipe do CSA joga de forma bastante ofensiva, pecamos um pouco na pegada, mas no segundo tempo o professor organizou e a gente pôde controlar os pontos fortes deles e sair com o resultado positivo que a gente tanto esperava.”