Uma das principais contratações do Ceará para a temporada, o atacante Matheus Peixoto, ainda não realizou sua estreia pelo clube. Isso porque, desde que chegou ao clube, o camisa 28 vinha se recuperando de uma lesão que havia sofrido ainda nos tempos de Ucrânia. No entanto, quando o momento esperado de finalmente entrar em campo parecia estar perto, uma nova contusão foi constatada.
Em coletiva junto com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, o médico alvinegro, Daniel Gomes, revelou que o atacante precisará passar mais um tempo afastado devido à uma entorse. O período de recuperação deve ser de três semanas.
Nas suas redes sociais, o atacante se pronunciou sobre o ocorrido e garantiu total dedicação: “Como foi relatado pelo clube, infelizmente quando estava perto de voltar a jogar eu sofri entorse no tornozelo e precisei regredir na minha recuperação. (…) Desde que cheguei na capital, eu tenho vivido o clube por completo e venho me dedicando somente na recuperação para estar em campo o quanto antes. Não tenho feito mais nada no meu dia além disso, de domingo a domingo, com tratamentos e treinos intensos de manhã. a tarde e também a noite.”
LEIA MAIS:
O jogador completou que vive a ansiedade pelo momento de sua estreia: “Tudo que eu mais quero é estar logo em campo, ajudando meus companheiros e retribuir toda a confiança depositada em mim. Eu tenho certeza e muita fé que vou retribuir e dar muitas alegrias a todos ao longo da temporada.”
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.