Yago Pikachu comemora gol de falta e analisa classificação do Fortaleza na Copa do Brasil

Torcida K by Torcida K
7 de abril de 2021
in Fortaleza, Futebol
0
Yago Pikachu comemora gol de falta e analisa classificação do Fortaleza na Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O primeiro gol de Yago Pikachu pelo Fortaleza não demorou. Em sua terceira partida, o jogador balançou as redes após uma bela cobrança de falta. O arremate certeiro veio em um momento muito importante, pois garantiu a vitória diante do Ypiranga/RS, sacramentou a classificação na Copa do Brasil e ainda rendeu mais R$ 1,7 milhão de premiação por avançar de fase.

+ Fortaleza vence Ypiranga com golaço de Yago Pikachu e classifica na Copa do Brasil

“Para decidir uma partida é consequência do que a gente vem fazendo dentro de campo, independente de quem faz o gol ou não, o importante é a gente vencer o jogo. Claro, fico feliz pelo gol, ainda mais da maneira que foi, um belo gol de falta, onde eu vinha me cobrando bastante. Há bastante tempo não fazia um gol de falta”, disse o camisa 22.

A carreira de Yago é marcada pelos muitos gols. Inicialmente como lateral, ele passou a jogar mais avançado com a camisa do Vasco. Curiosamente, Pikachu nunca marcou um gol de falta pelo Vasco. Forma 29 tentativas pelo Cruzmaltino e nenhuma cobrança entrou, de acordo com estatística do SofaScore.

“Primeiro lugar vem sempre o clube, o importante é sempre vencer, conseguir nossos objetivos, que hoje era avançar de fase. Sabemos que a primeira e a segunda fase são complicados na Copa do Brasil, porque não pode errar, pois não tem o segundo jogo. A gente enfrentou uma bela equipe, bem treinada, que dificultou muito nosso ritmo de jogo, principalmente no primeiro tempo. No segundo conseguimos encaixar melhor e, consequentemente, fazer o gol da vitória”, prosseguiu.

Aos poucos, Pikachu vem se adaptando ao estilo de jogo do Fortaleza de Enderson Moreira. Na partida desta terça-feira (6), contra o Ypiranga, ele entrou no decorrer do segundo tempo, na vaga do atacante Robson. Questionado sobre sua evolução técnica e tática no dia a dia, o camisa 22 avaliou positivamente.

“Acredito que sim, claro que a minha chegada requer uma adaptação a tudo, ao clube, aos companheiros, a forma de jogar. Acredito que esses 20 dias que eu estou aqui, venho evoluindo cada dia mais, cada treino. Acho que sequência de jogos vai te dando mais confiança. O gol consequentemente dá mais confiança ainda. Então, aos poucos, venho tentando me encaixar em tudo que venho vivendo aqui no clube. Como falei na minha chegada, fui muito bem recebido, e aos poucos eu estarei enturmado e entrosado 100% com a galera”, analisou Pikachu.

GOLAAAAAÇO! ⚽

Yago Pikachu fez único gol do Fortaleza na vitória sobre o Ypiranga pela Copa do Brasil.

Um gol assim não acontecia pro Leão desde o dia 13 de julho de 2020, quando Juninho marcou na goleada contra o Guarany de Sobral pelo Cearense.

🎥: Premiere. pic.twitter.com/sOzytpERvm

— Torcida K (@TorcidaK) April 7, 2021
Tags: Copa do BrasilFortalezaGolYago PikachuYpiranga-RS
Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL