Em um Monumental lotado, o Fortaleza foi derrotado por 2 a 0 para a equipe do River Plate. Os gols foram marcados por Enzo Fernandez e De La Cruz. O resultado complicou o tricolor que, agora, cai para a quarta posição do grupo F. Após a partida, o técnico da equipe, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva e ressaltou que confia no seu elenco e no sistema de jogo.
“Confio em um sistema de jogo que todos os jogadores que compõe o elenco do Fortaleza estejam capacitados para jogar qualquer partida. Se queremos seguir brigando no Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, todos precisam ser capacitados. Em alguns momentos é necessário repetir o jogador para dar confiança. Sabíamos que o mês de abril seria complicado, com finais para disputar e o torcedor queria ser campeão de tudo. Jogamos domingo, quarta. Sabíamos que aconteceria isso, a medida que avançamos, vamos consolidando um grupo e jogadores que vão jogando mais continuamente”, disse.
LEIA MAIS:
Mesmo com o resultado adverso, o treinador avaliou que a equipe soube se portar em campo: “No primeiro tempo tivemos quatro ou cinco situações muito claras, acredito que os jogadores chegaram no campo ofensivo. No segundo tempo, o adversário teve mais controle da bola e foi diferente do primeiro. Criamos situações de gols em um campo difícil, o placar foi 2 a 0 com o Fortaleza preparando o jogo e criando situações de gols”, avaliou.
O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (17), quando enfrenta a equipe do Internacional, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.