Vojvoda lamenta derrota para o Bahia e evita comentar sobre falha de Boeck

Torcida K by Torcida K
5 de setembro de 2021
in Fortaleza, Futebol
0
Yago Pikachu retorna contra o São Paulo, mas Fortaleza terá desfalque na zaga

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Após uma sequência de empates, o Fortaleza encerrou o primeiro turno do Brasileirão com uma dura derrota para o Bahia. Na noite deste sábado (4), em Pituaçu, o Leão perdeu por 4 a 2. O colombiano Rodallega foi o nome da partida, anotando os quatro gol do Esquadrão. Pelo lado do Fortaleza, erros individuais foram o destaque negativo.

+ Em noite iluminada, Hugo Rodallega marca quatro gols e Bahia derrota o Fortaleza em Pituaçu

“No primeiro tempo eu acho que foi uma partida com igualdade de condições, o adversário conseguiu a vantagem. No segundo tempo, o time melhorou, apesar do time ter sofrido três gols mais. O time, mesmo com perdendo por 3 a 0, sempre esteve na partida. Buscou o 3 a 2 e o quarto gol do adversário foi um golpe duro para nós. Sempre temos que aprender, essa derrota dói, mas sempre temos que ficar com a coisa boa, a reação do time e melhorar os detalhes que hoje fizeram a diferença no placar de 4 a 2”, disse Vojvoda.

O Bahia foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Na etapa final, o time da casa anotou rapidamente mais dois gols, um deles com erro de Marcelo Boeck, que tocou nos pés do atacante adversário, e outro com falha de Jackson, que não cortou o cruzamento. Mesmo com o 3 a 0 atás, o Leão anotou mais dois gols e pressionou. Na reta final, Rodallega marcou mais um e assegurou o triunfo baiano.

“Goleiros estão expostos a erros, é parte de sua profissão. Quem joga futebol há muito tempo ou quem assiste futebol, sabe que o goleiro está sempre exposto a analises muito detalhadas de jornalistas, do público, de treinadores. Goleiro é uma posição muito difícil, acredito que Marcelo, Felipe, Max são bons goleiros e cada um tem suas características”, comentou o técnico.

Questionado sobre um possível retorno de Felipe Alves, Vojvoda disse que é uma decisão para ser tomada ao longo da semana: “São perguntas que eu tenho que responder durante a semana com decisões. São decisões que terei de avaliar, mas o responsável pela derrota é o treinador. Os jogadores jogam, eles acertam e se equivocam. É a marca do futebol. Muitas vezes acertam e erram, como é a vida.”

Com a derrota, o Fortaleza perdeu a chance de assumir o segundo lugar. O time segue em terceiro, estacionando nos 33 pontos. O Tricolor do Pici vinha de quatro empates, três pela Série A e um pela Copa do Brasil, diante do São Paulo. O Leão volta a jogar no domingo (12), contra o Atlético/MG, às 16h, no Castelão.

“O time sempre quer ganhar, uma vitória sempre dá muita confiança, nós planejamos a partida sempre para ganhar. É verdade que são cinco jogos sem conseguir uma vitória, mas é bem verdade que se você analisa jogo por jogo teremos que ver em que o adversário superou o Fortaleza. Foram quatro empates, onde muitas vezes merece ganhar e outras vezes só empatar”, disse Vojvoda.

Tags: BahiaFortalezaJuan Pablo Vojvoda
Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL