Mais uma vez, o Tricolor decepciona em casa. Nessa última quinta-feira (9), o Fortaleza ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Goiás. Com esse resultado, o time cearense continua na lanterna da competição com apenas seis pontos. Após a partida, o técnico da equipe leonina, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva.
Na oportunidade, o comandante fez sua avaliação: “Acho que os primeiros 25 minutos foram bons, criamos situações de gol, conseguimos abrir o placar e sustentamos. No segundo tempo, tivemos um ritmo mais baixo que no primeiro, mas, apesar disso, o time teve opções para matar o jogo e não matou. Faltando pouco tempo, tomamos o gol de empate. É continuar trabalhando e principalmente nesses minutos que estamos sofrendo gols”.
O momento no Brasileirão é difícil. E o argentino não esconde a sua frustração: “É uma situação incômoda, que queremos sair rapidamente, mas vamos sair com trabalho e acreditando, em cada jogo, que nós temos o funcionamento e os jogadores para sair dessa situação que não gostamos”.
Na próxima rodada, o Fortaleza tem outro confronto na Arena Castelão. No domingo (12), às 19h, o time recebe o Athletico/PR pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.