Lateral-esquerdo do Ceará, Victor Luís comentou sobre a estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste, que acontece nesta segunda-feira (31). Para o atleta do Vovô, vencer o Sergipe fora de casa será o primeiro passo para fazer uma boa competição. O defensor afirmou que a equipe vem trabalhando forte para deixar o “cartão de visita”. Partida acontece às 21h30, na Arena Batistão.
Devido à mudança repentina da data entre sergipanos e cearenses, que estava marcada para o último sábado (29) e, por surto de Covid-19 no elenco do “Gipão”, teve de ser adiada para segunda (31), os atletas do Alvinegro de Porangabuçu tiveram mais dois dias de treinos antes de fazer sua estreia em 2022.
“Nossa adaptação teve de ser a mais rápida possível, porque é o primeiro jogo da temporada e queremos deixar nosso cartão de visita, fazer um grande jogo”, disse o lateral.
Na última sexta (28), o agregado de atletas que positivaram para Covid-19 foi de mais de 30, sendo 16 só da equipe do Sergipe. O Vovô tinha 18 ausências, tanto pela doença quanto por lesões. Com o adiamento do jogo, ambos os clubes terão retornos importantes. Um deles é o lateral-direito Nino Paraíba, que já desembarcou em Aracajú e estará apto para entrar em campo.
Contando que o grupo ficou chateado pela mudança, já que muda o planejamento semanal do grupo, Victor Luís disse que a equipe está preparada para dar seu melhor em campo em busca do resultado positivo e conquistar os três primeiros pontos na competição.
“Claro que ninguém ficou satisfeito com essa mudança em cima da hora, mas a equipe tem que estar preparada. É isso que estamos fazendo, trabalhando dia após dia para fazer uma grande estreia e uma grande vitória”, finalizou o lateral alvinegro.
Às 21h30 deste segunda (31), o Ceará enfrenta o Sergipe, na Arena Batistão, pela Copa do Nordeste.