Um dos assuntos mais comentados pelos torcedores do Fortaleza nessa terça-feira (22) foi relacionado ao volante chileno Victor Felipe Méndez, que defende as cores do Unión Española, do Chile. O atleta de 22 anos teve o nome especulado no clube cearense, que busca ainda reforçar o meio de campo, após a saída de Ederson para o futebol italiano. Porém, o futuro do jogador em questão, será longe do Leão do Pici.
+Tiago Nunes reconhece atuação ruim do Ceará em vitória sobre Iguatu: “Não fiquei feliz”
+Cearense Mário Jardel é finalista do Big Brother de Portugal
Isso porque, no início da tarde desta quarta-feira (23), o Unión Española, clube detentor de Victor Méndez, soltou uma nota oficial nas redes sociais para negar qualquer princípio de negociação com o Fortaleza pelo volante. O clube chileno ainda ressaltou que o atleta treinou com o restante do elenco e está focado no próximo jogo da equipe.
“Comunicamos que não há negociação com o Fortaleza Clube do Brasil pelo meia Felipe Méndez. O capitão treinou hoje com o plantel, preparando-se para o nosso próximo desafio no Campeonato Nacional”, disse o clube chileno.
Além do clube chileno, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, também negou negociações com o volante ao jornalista Lucas Mota: “Nunca fizemos contato com esse atleta.”
As especulações quanto a possível chegada de Victor Méndez aumentaram após o volante fazer um post enigmático nas redes sociais. Ele postou uma foto viajando de avião com dois emojis relacionados ao Fortaleza (leão e bandeira da França).

Siga a Torcida K no Instagram, Twitter e Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like, e claro, ligar as notificações.