Trinta e quatro dias após ser anunciado como novo Executivo de Futebol do Floresta, Jurandi Junior já não faz mais parte do staff Alviverde. A informação foi dada pela assessoria de comunicação do Lobo, atravérs de nota, no início da noite desta segunda-feira (13).
“O Floresta Esporte comunica que o Executivo de Futebol Jurandi Júnior, não faz mais parte da diretoria alviverde. Agradecemos os serviços prestados e toda a dedicação demonstrada neste curto período em que esteve à frente do Verdão da Vila. Desejamos sucesso na sequência da carreira e boa sorte!”, disse o comunicado.
Antes de chegar ao Floresta, Jurandir Junior teve passagem pelos 3 grandes clubes da Capiutal. No Fortaleza, conduziu a equipe nos titulos estaduais de 2000, 2001, 2003 e 2004, além de ter conseguido o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2002. Já pelo Ceará, foi campeão cearense em 2006 e subiu com o Alvinegro para a elite do futebol brasileiro em 2019, após 16 anos de Série B. No Ferroviário foi campeão brasileiro da Série D, em 2018.
O clube ainda não informou quem será o substituto do antigo gestor.