O Ceará segue se preparando firme para a decisão da Copa do Brasil de Futsal, contra a equipe do Jaraguá. O Alvinegro, que ficou com o vice-campeonato do Torneio no ano passado, quer escrever um final diferente este ano e levantar a taça de campeão.
O técnico da equipe, Deividy Hadson falou sobre a preparação para os dois jogos decisivos contra o time catarinense e ressaltou que, mais que a parte técnica, é preciso estar com a parte mental em dia.
“Preparação está a melhor possível. É claro que um mês sem jogo, ele dá uma diferença na preparação, porém a gente vai tentar superar isso de outra forma, intensificando essa parte dos treinamentos, principalmente os finais, mas com ajuste mental. Não adianta técnica, tática e o físico, sem o mental estar junto. Em um jogo final, essa parte ela é muito imprtante, como foi contra o Corinthians, em São Paulo, vai ser contra o Jaraguá também, porque é uma equipe muito perigosa, a gente sabe onde essa equipe pode chegar, sendo que nós também estamos preparados para chegar no nosso melhor”, avaliou.
Quem também falou sobre a decisão foi o atleta Vini. O jogador disse estar motivado para jogar esta decisão e também fez questão de ressaltar o intenso trabalho realizado, sobretudo nos últimos 15 dias.
“Final é bom demais de se jogar e a gente vem de uma final da Copa do Estado, onde a gente teve muita força de vontade de correr atrás e a expectativa é a melhor. Viemos trabalhando aí nesses 15 dias e só seguir em busca do título e dar o melhor da gente”, disse.
Ceará e Jaraguá abrem a decisão da Copa do Brasil de Futsal neste domingo (19), às 19h, no Ginásio do Vozão, em Fortaleza. A partida de volta será no dia 26, no mesmo horário, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina