Na noite do último sábado (25), Gastón Liendo esteve a beira do campo no Fortaleza, que foi derrotado para o Atlético/MG por 3 a 2. Substituto de Vojvoda, o auxiliar argentino lamentou o tropeço tricolor, colocando total responsabilidade no seu time.
“O que foi feito no primeiro tempo foi bom, e no segundo tempo, além das modificações que fez o adversário, foi mais responsabilidade nossa, de tentar fazer circular a bola quando a pegamos, e não conseguimos fazer”.
“A realidade é que estamos em uma situação que não é boa, uma situação baixa na tabela. É muito verdade que em muitas partidas jogamos melhor, merecíamos ganhar, muitas vezes. Na tabela de finalização nós somos um dos primeiros times, mas não é a realidade em pontos, e é aí onde a gente tem que melhorar, começar a ganhar pontos. Hoje por quase 70 minutos tivemos um 2 a 0 e não pudemos sustentar ou proteger esse resultado”, completou.
LEIA MAIS
+ Fortaleza faz dois gols com Romarinho, mas leva virada diante do Atlético/MG no Mineirão
Quem também comentou e mostrou descontentamento com o revés foi o zagueiro Titi. Segundo o camisa 4, a equipe não podia sair derrotada do Mineirão pela atual situação que vive no Campeonato Brasileiro.
“É complicado. A gente não pode, na situação que a gente tá, abrir 2 a 0 contra um adversário tão difícil, como é o Atlético, e sofrer a virada. Na situação que a gente tá, a gente não podia, hoje, sair daqui derrotado. Infelizmente sofremos ali os três gols, e agora é focar na Libertadores e já pensar no próximo jogo”, disse.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações
Pois acho que culpado foi um só ele mesmo substituição pífia quando e que vão acordar que time que tá ganhando não se mexe, e Romero delpietri é jussa são todos muitos fracos. Cuidado com segundona tá batendo na porta.
É triste!
Só vem mostrar a fraqueza do leão, a péssima qualidade de parte do elenco. Tem mudar o elenco, contratar qualidade.