O técnico Sérgio Alves informou nesta sexta-feira (25) sua saída do Maranguape Futebol Clube. Em nota divulgada no Instagram, o ex-jogador agradeceu ao Gavião da Serra e desejou boa sorte. Até aqui, a equipe disputou dois jogos na Série B do Campeonato Cearense, com uma vitória e uma derrota.
“Passando pra agradecer todo o carinho e apoio recebido desde a minha apresentação ao Maranguape Futebol Clube. Como é de conhecimento de todos, pauto sempre pelo trabalho em parceria, grupo e conjunto num objetivo único, que é o crescimento da empresa e ou clube a quem presto meus serviços e sempre continuarei nessa linha de conduta profissional”, disse Sérgio Alves.
Na estreia da ‘segundona’, o Maranguape venceu o Pacatuba por 3 a 0. Na segunda rodada, o time foi derrotado por 1 a 0 para o Tiradentes.
“Ao povo de Maranguape que me recebeu tão bem, recepção calorosa e cheia de expectativas em relação ao Gavião da Serra voltar a elite do nosso futebol, pois, sabemos da importância dessa cidade no desporto cearense. Espero ter deixado minha contribuição com muito aprendizado e ensinamentos, ficarei na torcida pelo sucesso do clube, mas, comunico oficialmente minha saída do cargo de técnico do Maranguape, onde terei sempre o orgulho em dizer que fiz parte da história desse clube cheio de torcedores ilustres”, prosseguiu o técnico.
Sérgio Alves prosseguiu agradecendo: “Gratidão, esse é o sentimento e o desejo de sucesso ao clube, em relação a mim, estarei em busca de novos desafios e sempre contando com essa parceria de sempre de vocês que me seguem em qualquer lugar onde sou solicitado a desempenhar o que mais gosto que é trabalhar com o futebol.”
O Maranguape segue na luta pelo acesso à elite do futebol cearense. Na próxima quinta-feira (1º), o Gavião encara o Cariri, no Estádio Mirandão. O clube ainda não se manifestou sobre o novo técnico.