A 35ª rodada do Brasileirão Série A dá a São Paulo e Ceará a possibilidade da reabilitação. Quarto colocado com 58 pontos, o tricolor paulista se distanciou da disputa pelo título depois de passar 6 jogos sem vencer – o que causou a demissão do técnico Fernando Diniz – e precisa da vitória para não sair do G4. O alvinegro cearense é 13º, tem 45 pontos e vem de duas derrotas seguidas. O triunfo significa continuar vivo na disputa por uma vaga na pré-Libertadores.
O duelo acontece nesta quarta (10), às 21h, no Morumbi.
+ “A gente pode mais”, diz Samuel Xavier sobre reta final do Brasileirão
+ Richard sobre duelo contra o São Paulo: “precisamos fazer um grande jogo”
São Paulo
Sem Diniz, o São Paulo contará com uma comissão técnica interina até o final do Brasileirão. Marcos Vizolli é quem estará a beira do campo. Para o jogo contra o Ceará, ele não terá o zagueiro Walce, o volante Liziero e o atacante Paulinho Boia, lesionados. O volante Luan, com dores musculares, é dúvida.
Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli (interino).
Ceará
O técnico Guto Ferreira terá um desfalque importante diante do São Paulo. O zagueiro Luiz Otávio, que saiu de campo no duelo contra o Corinthians com uma lesão na coxa direita, sequer viajou com o elenco. Por outro lado, o zagueiro Tiago Pagnussat e o lateral esquerdo Bruno Pacheco estão à disposição.
Provável escalação: Richard; Samuel Xavier, Klaus (Tiago Pagnussat), Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco (Kelvyn ou Alyson); Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chu, Vina e Lima; Cléber. Técnico: Guto Ferreira
Arbitragem
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)