Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Ceará busca ainda a vaga na fase prévia da Libertadores. Restam quatro jogos e o próximo compromisso será contra o São Paulo, no Morumbi. A equipe da capital paulista está em péssimo momento e demitiu recentemente o técnico Fernando Diniz. A partida acontecerá na quarta-feira (10), às 21h.
O goleiro Richard concedeu entrevista coletiva na reapresentação do elenco após a derrota para o Corinthians. Ele falou sobre o momento do time: “A gente olha muito jogo a jogo, sabe das possibilidades, está encarando cada jogo como uma final para alcançar os objetivos traçados internamente. Temos um jogo muito difícil contra o São Paulo, mas já mostramos em algumas oportunidades que temos condições de vencer esses adversários que estão lá em cima brigando por título. Vamos concentrados para fazer um grande jogo”
Richard é cria da base do São Paulo, foi emprestado algumas vezes até sair do clube em definitivo na temporada 2013. Após rodar pelo interior paulista, o goleiro se destacou pelo Paraná e chegou ao Ceará em 2019. Após lesão, período no banco, ele assumiu a titularidade.
“É sempre especial. Passei quase 15 anos no São Paulo, tenho amigos lá, mas isso não muda o fato de que hoje estou no Ceará e estar muito feliz aqui. Vai ser uma partida muito difícil, a equipe deles vem de um momento conturbado e o desejo é que a gente possa fazer um grande jogo e vencer”, completou.
Comentários 1