Ex-atleta do Timão, o meio-campista Matheus Vargas projeta um jogo bastante equilibrado entre Fortaleza e Corinthians, neste domingo (11), às 17h , na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, titular de confiança do esquema do técnico Juan Pablo Vojvoja, exalta o setor defensivo da equipe paulista e prega paciência para que o Leão conquiste os 3 pontos. “O Corinthians vem muito equilibrado, a gente vai ter que tem muita paciência para quebrar essa defesa. Acredito em um jogo difícil pelo time tão qualificado defensivamente que é o Corinthians”, analisou.
Vargas disse estar feliz em participar do duelo diante do alvinegro do Parque São Jorge, sobretudo pelo fato de ter surgido no clube. Porém, o desejo de marcar o primeiro gol com a camisa Leonina é maior e gera grande expectativa. “Ainda não cheguei no meu ápice, ainda falta sair o meu primeiro gol com a camisa do Fortaleza, falta fazer grandes jogos, mas eu estou trabalhando para isso, estou evoluindo a cada dia”, afirmou.
Sobre a convivência com o técnico Vojvoda, o meio campista do Leão disse que mantém um bom diálogo com o comandante da equipe. “Relacionamento é muito bom, como todos os jogadores tem essa boa relação com ele. Ele sempre deixou o diálogo bem aberto com os jogadores e diz que todos os jogadores tem a mesma importância dentro do elenco e isso é bom”, conclui.