A temporada 2022 nem começou ainda e o Icasa já convive com sérios problemas. A última má notícia se refere à saída do zagueiro William Gaúcho, recém-contratado pelo clube, que já deixou Juazeiro do Norte sem maiores explicações. Nesta segunda-feira (20), foi divulgado pelo Afogados da Ingazeira-PE, a contratação do atleta. A diretoria do Verdão também não deu detalhes sobre o assunto.
+ Sidney Moraes testa positivo para COVID-19 e adia apresentação oficial no Icasa
Vale lembrar que 2022 sinaliza como uma temporada importantíssima para o time juazeirense, uma vez que terá um calendário repleto de competições relevantes. Para além das disputas estaduais – Campeonato Cearense e Taça Fares Lopes -, o Icasa também tem vagas garantidas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Ocorre que problemas financeiros têm atrapalhado os planos do clube. No radar, a diretoria espera o desfecho de um imbróglio judicial com a CBF no qual o clube já obteve decisão favorável em duas instâncias e tem o direito de receber R$ 52 milhões. Mas, por enquanto, a realidade é dura. Por conta de dívidas, até mesmo a verba de premiação da Copa do Brasil 2022 já foi bloqueada.