Internado desde o último domingo (21), o radialista cearense Miguel Júnior está precisando de doações de plaquetas urgentemente. O cronista esportivo ainda não foi diagnosticado. As doações podem ser feitas de segunda a sábado no Fujisan, que fica localizado no bairro Dionísio Torres.
Com mais de 30 anos de carreira e um dos nomes mais respeitados do jornalismo esportivo cearense, Miguel Júnior está necessitando de ajuda com doação de sangue. O quadro clínico do radialista do O Povo CBN ainda não teve diagnóstico. Na última segunda-feira (23), o profissional fez uma publicação em suas redes sociais e falou sobre a situação.
“Estou passando por problema de saúde. Durante esse mês de fevereiro, passei 17 dias com febre. Desde o último domingo estou em observação no Hospital Antônio Prudente. Mas o tratamento já está surtindo efeito, já estou há um dia sem quadro febril (não tive Covid). Em breve, se Deus quiser, estarei voltando ao convívio de todos vocês”, escreveu o jornalista.
Para ajudar, basta se encaminhar à sede do Fujisan. O laboratório fica no Dionísio Torres, bairro da cidade de Fortaleza. A doação das plaquetas deve ser feita em nome do radialista Miguel Júnior Brilhante de Freitas, que está internado no Hospital Antônio Prudente, leito 1001. As doações podem ser feitas em dias da semana entre às 7h30 e 15h30. Nos sábados, o horário vai de 7h30 às 11h.
O doador precisa ter idade entre 16 e 69 anos, estar saudável e bem alimentado, ter acima de 50kg e apresentar um documento com foto no momento da doação. Caso seja menor de idade, precisa ir acompanhado de um maior.