Depois de uma vitória sobre o Juventude Samas, no Maranhão, o Pacajus volta pra casa em jogo que mexe com a parte de cima da tabela do Grupo A2 da Série D. Nesta sexta-feira (20), diante do torcedor cearense, o Cacique do Vale do Caju recebe a Tuna Luso, do Pará, com bola rolando às 20 horas, no Estádio João Ronaldo. Atualmente na quinta posição com 8 pontos, o Pacajus busca retornar ao G4.
Em casa, o torcedor atua como 12º jogador e se torna uma vantagem. O treinador Oliveira Canindé sabe disso e se apega a esse apoio: “Quando se joga em casa e tem o apoio do torcedor, é de grande importância. É fundamental que o torcedor compareça, chegue junto, nos ajude a sermos mais fortes. É importante que a gente esteja bem, o grupo esteja bem, e que possamos corresponder àquilo que podemos como equipe, para fazermos o melhor possível. Portanto, vencermos será de fundamental importância na caminhada e naquilo que temos como objetivo”, projetou.
Para a partida, o grupo segue sem desfalques, o que aumenta a confiança do treinador do Cacique: “Nós precisamos fazer nossa parte e estamos fazendo dentro de campo, lutando, tentando honrar a camisa da Pacajus da melhor forma possível. Sendo assim, fazendo o torcedor acreditar nos atletas que o representam dentro de campo da melhor maneira possível”, disse.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.