O presidente do Ceará, Robinson de Castro, utilizou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (20) para manifestar sua insatisfação com a escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de escalar Wagner do Nascimento Magalhães para apitar o duelo de ida entre Fortaleza e Ceará pelas oitavas da Copa do Brasil.
“Representamos na CBF contra o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (pênalti inexistente e expulsão esdrúxula do nosso atleta – jogo Goiás x Ceará). Incrível! Acaba de ser escalado para o clássico na Copa do Brasil. Pedi providências à FCF. Aguardemos“, disse o mandatário alvinegro na sua conta oficial no Twitter.
LEIA MAIS
+ Árbitro de polêmica em Ceará e Goiás apita primeiro Clássico-Rei das oitavas da Copa do Brasil
Como criticado por Robinson de Castro, Wagner do Nascimento Magalhães foi o encarregado da partida entre Goiás e Ceará há mais de uma semana. No jogo em questão, o Vovô vencia por 1 a 0, fora de casa, e o árbitro marcou um pênalti de Bruno Pacheco, expulsando o atleta, o que gerou no empate da equipe goiana. O clube entrou com uma reclamação na CBF após o episódio.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações