A vitória do Ceará sobre o Sampaio Corrêa, neste domingo (18), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, garantiu o time cearense vivo na busca pelo seu terceiro título da Lampions, mas também ficou marcada por um momento que revela o espírito da competição, reflexo da espontaneidade e do bom humor do povo nordestino.
No segundo gol do Vovô, marcado por Saulo Mineiro, os jogadores Gabriel Dias, Felipe Vizeu, Steven Mendoza, Vina e o próprio Saulo pararam em frente às câmeras e dançaram um brega, sendo imediatamente acompanhados pelo narrador do Nordeste FC, Kaio Cézar, e também pelo comentarista Lucas Mota, o que tornou o momento ainda mais engraçado.
A dancinha é um hit da internet e foi iniciada pelos amigos Orlandinho do Piseiro, Anderson Urso e Thiago Silva. A música “O Carpinteiro” é um clássico da Jovem Guarda, de autoria de Ronnie Von, mas que faz sucesso atualmente na voz de Elias Monkbel, “o imperador da seresta”.
Veja reações de torcedores na internet:
Esse Kaio Cézar quando apresentava o Globo Esporte daqui do Estado do Ceará pediu demissão ao vivo, acabou de apresentar o programa e disse: “eu me demito do Sistema Verdes Mares”, que é afiliada da Rede Globo no Estado.
Agora que prestei atenção, este site e cearense.
A música O Carpinteiro não é do Ronnie Von. É uma versao de um clássico de Johnny cash IF WERE CARPENTER.