O Ferroviário realizou na tarde desta terça-feira (13) seu último treino antes da partida decisiva contra o América/MG pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Independência. Sem vantagem para nenhum dos lados, o empate leva a disputa para os pênaltis. A vitória garante R$ 1.7 milhão e a classificação para a terceira fase.
A atividade aconteceu na Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro. O grupo realizou atividade em duas etapas. Sendo iniciada com um treino recreativo e sendo concluída com cobranças de pênaltis. Após o treino, o elenco coral seguiu para a concentração.
“A expectativa é grande em cima do nosso grupo, pela campanha que a gente vem fazendo desde o início do ano. A ansiedade ela já começa a bater, aquele frio na barriga de um grande jogo. A torcida pode esperar um grupo focado, determinado no que quer, a gente sabe que o América é uma grande equipe, de Série A, mas vamos respeitar eles até um certo limite.”
Adilson Bahia, atacante do Ferroviário
O atacante Wesley, recém-contratado, com uma indisposição, não viajou e, junto com Wallace Rato, que ainda se recupera de contusão, são as únicas ausências. O meio-campista Mauri e atacante Augusto, também recém-contratados, são as novidades na relação de Francisco Diá. Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Jonathan e Serjão
Defensores: Roni, Emerson, Madson, Vitão, Richardson, Yuri e Polegar
Volantes: Wesley Dias e Sousa Tibiri
Meias: Diego Viana, Reinaldo, Juninho, Mauri e Berguinho
Atacantes: Adilson Bahia, Wendson, Luis Henrique e Augusto
Comentários 1