Depois de anunciar que o treinador Orlando Junior não iria permanecer no clube por “motivos pessoais”, o Pacajus anunciou Michel Guerreiro como novo técnico da equipe para da temporada 2022.
Ídolo no Ceará, local onde viveu o auge de sua carreira como atleta, o ex-jogador também atuou pelo Sport, Confiança-SE, Vitória, Remo-PA, Tiradentes, Guarany de Sobral, Salgueiro-PE, Iguatu e pelo próprio Pacajus. Até então, o ex-volante vinha cumprindo a missão de auxiliar técnico no Cacique e agora inicia o trabalho de treinador à frente da equipe.
Em seu perfil, Michel agradeceu a oportunidade que está prestes a começar no início de janeiro.
“Viver e enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu. Não é o desafio que define quem somos e nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir, através delas passo a passo, um caminho que nos leve a liberdade. Obrigado ao Pacajus pela oportunidade concedida em dirigir esse grupo e que possamos fazer uma ótima competição”, finalizou o treinador.
Na temporada 2022, o Pacajus disputará o Campeonato Cearense e Série D do Brasileirão. Sua primeiro adversário será o Caucaia, no Elzir Cabral. O jogo será válido pela primeira rodada do Estadual, às 15h30.