Após a goleada de 6 a 0 para cima do General Caballero/PAR, pela penúltima fase da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o atacante Mendoza revelou que alguns jogadores da equipe paraguaia pediram para o Alvinegro tirar um pouco o pé do acelerador. Porém, o camisa 10 do Vovô disse que a melhor forma de respeitar o adversário era jogar com seriedade até o fim.
“Acho que a gente veio para ganhar o jogo. No começo, a gente teve dificuldade, mas a gente achou os gols e isso nos deu tranquilidade. Nosso time colocou intensidade jogando na nossa casa como um jogo de final e a gente viu eles falando para parar, para não fazermos mais (gols), mas a gente tinha uma mentalidade de fazer um bom jogo dentro de casa. Essa é a nossa casa, a gente sabe que tem que fazer respeitar e foi o que a gente fez hoje”.
“A gente falou que respeitar eles é jogar com seriedade, hombridade, a gente sabe que tem seres humanos ali, eles vieram propor um jogo e queriam (a vitória). A gente foi humilde para jogar o jogo e foi isso que a gente fez”, revelou.
LEIA MAIS
Importante lembrar que o General Caballero foi para a Arena Castelão com uma equipe 100% reserva, já que não tinha mais chances de classificação e estava focada no campeonato nacional.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.