O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, promoveu um encontro entre Clodoaldo e o técnico Juan Pablo Vojvoda. O mandatário tricolor apresentou o ídolo do clube ao treinador argentino e contou um pouco da história do ex-jogador com a camisa do Leão. O momento foi registrado pela TV Leão e aconteceu no domingo (18).
“Clodoaldo é um dos maiores ídolos da nossa história. Ele nasceu aqui no nosso Estado, em uma cidade do interior chamada Ipu, veio para a base do Fortaleza e foi um ícone, a torcida é apaixonada por ele porque na carreira fez uns 15 gols de cobertura. A nossa última vitória contra o São Paulo, em 2005, foi com gol dele em um Castelão lotado. Último jogo em casa e o São Paulo ia para o Japão jogar o Mundial. É um personagem, as pessoas gostam de tirar foto com ele”, disse Marcelo Paz sobre Clodoaldo.
O ex-atacante hoje trabalha como técnico do Sub-13 do Fortaleza. Enquanto jogador, foi campeão cearense em 2000, 2001, 2003, 2004 e 2005. É o segundo maior artilheiro da história do clube com 126 gols. O encontro entre Vojvoda e o “baixinho matador” aconteceu durante uma visita guiada pelo Centro de Excelência.
Comentários 1