O Ferroviário está de volta ao G4 e possui a mesma pontuação que os líderes do Grupo A da Série C. O clube coral venceu na noite deste domingo (11) o Paysandu, na Curuzu, por 2 a 0. Porém, antes do resultado, o time acumulava duas derrotas e um empate, o que lhe aproximou da zona de rebaixamento.
Francisco Diá, técnico do Ferroviário, concedeu entrevista coletiva pós-jogo e foi questionado sobre o clima alarmante e preocupante após acumular três jogos sem vencer. Diá rebateu a luz vermelha acesa (do perigo).
A luz vermelha que eu conheço é de um cabaré que tem lá em Natal, a luz de Maria Boa, porque aqui não existe luz vermelha. Existe um time brigando em busca de uma classificação
Francisco Diá
“O desgaste foi muito grande e alguns jogadores sentiram, mas nós temos um elenco que aquele jogador que vem entrando vem fazendo a diferença. Então os que entraram, entraram muito bem, o time fez uma grande partida, e ganhar aqui do Paysandu não é fácil. São três pontos que nos credenciam a ir em busca de uma classificação. É difícil? É, mas não é impossível”, analisou o técnico do Ferroviário.
Leia Mais: Ferroviário vence Paysandu na Curuzu e volta ao G4 da Série C
Na tabela de classificação, o Tubarão da Barra é o terceiro colocado com 11 pontos, ao lado de Botafogo/PB e o do próprio Paysandu. O próximo compromisso do Ferrão será contra o Manaus, no sábado (17), no Castelão, às 17h.