Um dos principais líderes do elenco alvinegro, Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva e comentou sobre assuntos importantes, referentes ao Ceará e sua permanência no clube. Além disso, o zagueiro e capitão falou sobre o adiamento ou não de partidas e como isso poderia interferir no dia a dia.
+ Richard valoriza atuação do Vovô contra Chape e vê Ceará de Tiago Nunes melhor ofensivamente
Luiz Otávio pertence ao Angra dos Reis, clube do Rio de Janeiro, e segue no Vozão através de renovações de empréstimos. O seu atual vínculo se encerra em dezembro. Porém, para tranquilizar o torcedor, o zagueiro deixou claro seu desejo em seguir no clube.
“Na última vez que eu renovei com o Ceará, eu falei que meu coração estava aqui, e foi por isso que eu escolhi ficar, mesmo tendo oportunidades para sair. As coisas no futebol acontecem muito rápido, em um momento você fica, em outro pode sair. Mas meu coração está no Ceará, meu desejo é permanecer aqui com certeza. Essa questão de contrato eu deixo com meu empresário, meu foco total é ajudar o Ceará a chegar aos objetivos que a gente tem para conquistar nesta temporada. Para o torcedor ficar tranquilo, meu coração é preto e branco”, disse o camisa 13.
A partida do Ceará com o Bahia foi adiada para o dia 27 de outubro, ainda por conta do imbróglio da presença ou não da presença de torcidas. Desta forma, a equipe de Tiago Nunes não entra em campo neste fim de semana. Os jogos contra Internacional e Atlético/MG também poderiam ser remarcados pela convocação de jogadores para a Data Fifa, mas isso não ocorrerá. Luiz Otávio comentou sobre essa situação.
“Lógico que já queríamos estar em campo no sábado. Infelizmente não será possível. Temos o jogo marcado para quarta-feira e temos que nos preparar para isso, querendo ou não, independente do adversário. Nós temos que estar preparados para aquilo que vamos enfrentar. Em alguns fatores é prejudicial, mas já estamos sabendo, o mais importante é que estamos treinando forte para desempenhar o nosso melhor”, destacou.
O próximo compromisso do Vozão é diante do Internacional, na quarta-feira (6), às 19h, no Castelão. O Alvinegro está em 11º lugar com 28 pontos.