Léo Ceará marca e Vitória bate o Juventude na Série B

Torcida K by Torcida K
16 de dezembro de 2020
in Futebol Nacional
0
Letícia Martins/ECV

O atacante Léo Ceará, vice-artilheiro da Série B, voltou a marcar no triunfo do Vitória sobre o Juventude, ontem, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Barradão, em Salvador, e foi marcado pelas poucas oportunidades criadas por ambas as equipes.

Para conquistar os três pontos, o time baiano se valeu da boa fase do atleta cearense, que marcou logo aos 17 minutos do primeiro tempo, chegando aos 13 gols, quatro a menos que o artilheiro da Série B, Caio Dantas, do Sampaio Corrêa.

Com o resultado, o Vitória chega aos 36 pontos e, no momento, ocupa a 13ª posição na tabela. O juventude é o 4º, com 46.

No Radar

Caio Dantas e Léo Ceará, artilheiros da Série B, são dois dos jogadores que estão no radar de contratações do Ceará para a temporada 2021.

Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL