O Internacional recebeu uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, por Thiago Galhardo. A diretoria do clube gaúcho considera a oferta como “irrecusável”, de acordo com a reportagem. O Ceará está de olho na situação, já que detém 20% dos direitos econômicos do atleta. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia.
O jornalista Eduardo Gabardo, da RBS, informou que o Inter receberá 2 milhões de dólares por um empréstimo de seis meses.
A janela de transferências na Arábia Saudita encerra no domingo (7) e para que a contratação seja finalizada, as partes precisam agir de maneira rápida. Recentemente, o clube faturou com as vendas de Arthur Cabral para o Basel da Suíça e de Artur Victor para o Bragantino, ambos estavam no Palmeiras.
Thiago Galhardo chegou ao Inter em 2020, após se destacar pelo Ceará na temporada 2019. Com a camisa colorada, atuando mais avançado, anotou 22 gols em 51 partidas, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. Pelo alvinegro de Porangabuçu, anotou 12 tentos em 34 partidas.