Pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (2), Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1, no jogo de ida da terceira fase. Mesmo com os gols de Cléber e Wellington Paulista, o que chamou mais atenção no Clássico-Rei foi a atitude de Felipe Alves após o fim do primeiro tempo. Frustrado com o gol sofrido, o goleiro do Tricolor de Aço arrancou uma placa do gramado da grande área onde estava.
+ Com gols de Cléber e Wellington Paulista, Fortaleza e Ceará empatam na Copa do Brasil
O presidente Robinson de Castro chegou a descer do setor de cadeiras do estádio e entrar no gramado do Castelão para verificar a situação. O dirigente reclamou bastante do que encontrou. A equipe de manutenção que estava no local foi acionada para colocar outra placa de grama no local onde Richard defenderia no segundo tempo. Guto Ferreira comentou a situação em entrevista coletiva.
“O único desmerecimento que teve foi a falta de respeito do Felipe Alves, goleiro do Fortaleza, que ao final do primeiro tempo meteu o pé no gramado, causando um buraco, tirando um tufo de grama bastante grande e prejudicando o gol que o Richard ia jogar”, comentou o técnico.
“Eu acho que ele é um grande goleiro, é um grande profissional, mas Felipe… você não precisa disso não. Você é um cara competente, não sei o que aconteceu, mas você vacilou. Você vacilou. A gente julgou que foi uma falta de respeito tua para com a gente. Sempre te respeitamos, vamos continuar te respeitando e esperamos que isso aconteça da tua parte”
Guto sobre o goleiro do Fortaleza.
O jogo de volta pela Copa do Brasil acontecerá na quinta-feira (10), às 19h. Porém, antes disso o Ceará visita o Santos, no sábado (5), às 21h.
Comentários 1