Após vencer o Floresta por 3 a 0, com dois gols de André Mensalão e um de Reinaldo, o Ferroviário já está de olho no confronto com o Icasa, que vale a primeira posição na Taça Fares Lopes. O Tubarão da Barra tem 10 pontos, enquanto que o Verdão segue 100% somando 12.
Em entrevista concedida depois da vitória desta segunda-feira (25), o técnico Francisco Diá projetou o próximo compromisso: “Jogo difícil, uma equipe que vamos enfrentar bem treinada, bem entrosada, de um treinador que conhece bem o seu elenco e conhece bem o futebol cearense. Mas vamos em busca da primeira colocação jogando em casa. A equipe que quer ser campeão não pode escolher adversário. O que vier, vamos enfrentar.”
Diá também comentou as mudanças táticas que promoveu contra o Floresta: “Foi um grande resultado, na casa do adversário, mesmo não sendo a equipe principal é bem treinado, fecha bem as linhas de cinco. Começamos com três zagueiros, mas estávamos com dificuldade para entrar. Fizemos a mudança, com duas linhas de quatro e uma de dois. Com variações pra 4-2-3-1.”
“Colocamos uma dupla de laterais no lado esquerdo do campo, as oportunidades começaram a aparecer, eu pedia para o Mensalão e o Reinaldo terem uma movimentação maior, fiz a entrada do Luiz pelo lado esquerdo que deu velocidade no setor e as oportunidades apareceram”, finalizou.