O Ferroviário conseguiu um importante resultado no Estádio Raimundo de Oliveira ao vencer o Caucaia por 3 a 0. Os gols da partida foram anotados por Adilson Bahia, duas vezes, e Roni. O placar dá boa vantagem para o Tubarão da Barra no jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo às 15h30, no Estádio Elzir Cabral.
+ Ferroviário vence Caucaia e se aproxima da final da Fares Lopes
O técnico Francisco Diá analisou a partida em entrevista pós-jogo: “Cabia até mais, pelo volume de jogo, os jogadores assimilaram bem aquilo que a gente queria, começamos fazendo um bom jogo, depois dos 15 deu uma esfriada. Mas nós sabíamos que a equipe deles vinha no desespero no segundo tempo e isso cedeu o que temos de melhor, que é o contra-ataque rápido. E nesses contra-ataques fizemos dois, poderíamos ter feito mais. É um bom resultado, é claro que não garantimos ainda, mas demos um passo importante em busca desse título.”
Questionado sobre como será a preparação no restante da semana, o treinador afirmou: “A conversa é que no futebol não existe o ‘já ganhou’, então a conversa tem que ter seriedade, fazer um jogo competitivo, como é o nosso time, com intensidade o tempo inteiro para avançar. A equipe deles tem qualidade. Três a zero é um placa bom? É. Mas não está garantido, tem mais 90 minutos para a gente ir em busca dessa classificação.”
A reapresentação do elenco coral acontece nesta quarta-feira (3) às 15h30. O time planejou três treinamentos, um em cada dia até sábado. Na quinta e na sexta no período da tarde e o último, anterior ao jogo, acontecendo pela manhã.