Fortaleza e Corinthians encerram a 11ª rodada do Brasileirão Série A. Na noite deste domingo (11), as duas equipes se enfrentam na Arena Castelão, às 20h30. Enquanto o Leão busca se firmar no G4, o Timão quer subir e deixar o meio da tabela, após começo conturbado de trabalho do técnico Sylvinho.
O retrospecto recente é favorável ao time paulista. O Fortaleza não vence o Corinthians desde 2005, quando venceu naquela oportunidade por 2 a 1. De lá para cá, oito vitórias do SCCP e três empates. O Tricolor de Aço é o 5º colocado com 18 pontos, enquanto que o Corinthians é o 11º com 14 pontos.

Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda não contará com Éderson nesta partida. O volante, além de pertencer ao Corinthians e possuir uma cláusula para não jogar contra o clube que detém seus direitos, ele está suspenso após receber o terceiro amarelo. Desta forma, Ronald assume a titularidade ao lado de Felipe. Wellington Paulista, que trata um edema em panturrilha direita, deve seguir fora da equipe. A dupla de ataque será formada por Robson e David, este que marcou dois gols e deu uma assistência no último jogo. O Leão é o segundo melhor mandante da Série A, com 13 pontos em cinco jogos dentro de casa, atrás apenas do Santos.
Provável Escalação: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Téc.: Vojvoda.
Corinthians
O Corinthians encerrou sua preparação neste sábado em Porangabuçu, sede do Ceará. Sylvinho contou com o volante Cantillo no treinamento. Ele era dúvida por conta de uma entorse no tornozelo direito sofrida contra a Chapecoense, mas deve ir para o jogo contra o Fortaleza. Dos últimos seis jogos, o Timão venceu dois e empatou quatro. A equipe da capital paulista é um dos únicos times invictos fora de casa até aqui na Série A, ao lado do Bragantino. O SCCP também tem a melhor defesa com sete gols sofridos, mas sofre no ataque, tendo marcado apenas oito gols em dez jogos.
Provável Escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Xavier ou Roni); Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Téc.: Sylvinho.
Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Transmissão
Premiere FC (pay-per-view) e Rádio Torcida K (YouTube, Site, Aplicativo próprio e RádiosNet).