Fortaleza toma susto, mas vence Alianza Lima e conquista os primeiros pontos na Libertadores

Torcida K by Torcida K
27 de abril de 2022
in Fortaleza, Taça Libertadores da América
0
Fortaleza toma susto, mas vence Alianza Lima e conquista os primeiros pontos na Libertadores

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Finalmente saiu a primeira vitória do Fortaleza na Libertadores. Na noite desta quarta-feira (27), o Leão recebeu e venceu o Alianza Lima/PER por 2 a 1. A equipe cearense saiu na frente com Silvio Romero, viu os peruanos empatarem com Lavandeira, mas, na reta final, o jovem Hércules garantiu o triunfo tricolor.

Com este resultado, o Tricolor do Pici segue vivo na briga pela classificação e faz seus primeiros três pontos no grupo, se firmando na terceira colocação. O Alianza Lima, por outro lado, segue afundado na lanterna sem nenhum ponto.

O JOGO

Os primeiros minutos fora de muito equilíbrio na Arena. Porém, a partir dos 20 minutos, o Fortaleza começou a pressionar totalmente a equipe peruana, que se via acuada. Tanto que o Leão perdeu boas chances com Moisés e Pikachu, ambas dentro da área, e o resultado da primeira etapa terminou no 0 a 0, mesmo com a blitz tricolor.

Se o primeiro tempo não teve gol, o segundo teve. E o Leão conseguiu sair na frente, quando Lucas Lima fez bela jogada pela direita, acionou Pikachu, que invadiu a área, cruzou e Silvio Romero finalizou cruzado, sem chances para Campos: 1 a 0 Fortaleza.

Mas a alegria tricolor não durou muito tempo na Arena Castelão. Após desatenção no meio de campo, a bola foi alçada na área e Lavandeira apareceu livre dentro da área, cabeceando sem chances para Max Walef: 1 a 1.

Só que as mudanças de Vojvoda fizeram efeito no final da partida. Em mais uma jogada pela direita, Depietri avançou, passou para Pikachu, que tocou para trás no esforço e o jovem Hércules, que tinha acabado de entrar, finalizou cruzado e ela morreu devagar no gol de Campos: 2 a 1 Fortaleza.

Na próxima rodada, o Fortaleza terá o grande jogo de sua história. Na próxima quinta-feira (5), o Leão receberá o River Plate/ARG, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Alianza Lima, no mesmo dia, recebe o Colo-Colo/CHI, às 23h (horário de Brasília).

Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.

Tags: alianza limaFortalezaLibertadores
Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL