Após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, o Fortaleza muda seu foco para o duelo contra o Juventude, na sexta-feira (3). A partida é fundamental para o Leão, que briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022. O grupo de jogadores tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (29).
+ Vojvoda lamenta chances perdidas e reitera foco em vaga na Libertadores: “Sonho intacto!”
A delegação desembarcou na capital na sexta-feira, com uma atividade no período da noite no Centro de Excelência. A equipe ganhou folga durante o fim de semana e vai retomar as atividades nesta segunda, novamente no Pici, no período da tarde.
Juan Pablo Vojvoda terá um desfalque: Marcelo Benevenuto. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Juventude. Desta forma, o argentino pode escalar Jackson ou improvisar Matheus Jussa na função. Também existe uma expectativa quanto a titularidade de Lucas Crispim, que entrou durante o segundo tempo no jogo passado.
O Fortaleza é o sexto colocado com 52 pontos. A expetativa é de casa cheia para o jogo desta sexta-feira (3) diante do Juventude na Arena Castelão.