Sem tempo para lamentações após a derrota no Clássico-Rei, o Fortaleza volta suas atenções para a Copa do Brasil. Depois da antecipação do jogo, o Tricolor de Aço já entra em campo na quarta-feira (4) contra o CRB, no duelo de volta das oitavas de final. O grupo tem reapresentação marcada para a noite desta segunda-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos, às 19h.
+ Vojvoda analisa desempenho do Fortaleza e lamenta derrota no Clássico-Rei: “É doloroso”
A delegação do Leão embarca com destino a Maceió no período da noite, logo após o término da atividade. A única baixa é o zagueiro titular Marcelo Benevenuto, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Botafogo em fases anteriores.
No DM, de acordo com boletim divulgado pelo clube, apenas o terceiro goleiro Max Walef. Ele se recupera de uma lesão no cotovelo. Na primeira partida, Marcelo Boeck atuou na meta, mas Felipe Alves já está recuperado, tendo inclusive disputado o jogo contra o Ceará, e deve seguir como titular.
Vojvoda terá todo o elenco a disposição, contando apenas com a ausência de Benevenuto. Jackson atuou no jogo de ida, quando o Fortaleza venceu por 2 a 1, de virada. O jogo da volta acontecerá na quarta, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Um empate garante o Fortaleza nas quartas de final, premiando o time classificado com R$ 3,4 milhões.
Após a derrota no clássico é fundamental ganhar esse jogo e retomar a sequência de vitórias