Sem espaço no elenco do Fortaleza, Tiago Orobó será emprestado novamente. Desta vez, o destino do atacante será o Londrina. Na atual temporada, o jogador esteve em campo por apenas sete minutos pelo Tricolor de Aço. O vínculo com o clube paranaense será até o final da atual temporada. Seu contrato com o Leão do Pici vai até junho de 2022.
Sondado pelo Vasco, as negociações com o clube carioca não avançaram e o atacante de 27 anos acertou com o Tubarão, que também vai jogar o Brasileiro Série B. Este será o segundo empréstimo de Orobó estando vinculado ao Fortaleza. Em 2020, ele foi emprestado para a Ponte Preta, onde anotou dois gols em 11 partidas pelo time de Campinas.
Tiago se destacou no início da temporada 2020, quando chegou a ser o artilheiro do Brasil pelo América/RN. Foram 14 gols em 20 jogos. O atacante chamou a atenção de Rogério Ceni, que pediu sua contratação. Pelo Leão, balançou as rede apenas uma vez, contra o Guarany de Sobral pelo Cearense, em nove oportunidades em campo.
Em 2021, Orobó só disputou sete minutos com a camisa do Tricolor de Aço. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste, quando o time de Enderson Moreira venceu por 1 a 0. O jogador esteve no banco contra o Atlético/CE, mas não entrou. Até semanas atrás, Tiago tratava de uma pubalgia, mas já foi liberado pelo DM.