Nessa sexta-feira (4), Fortaleza e Ceará deram uma trégua na rivalidade, e agiram juntos no setor comercial. A dupla cearense anunciou, de forma simultânea, a chegada de mais um patrocinador: o “Grupo Zelo”. A parceria da empresa do ramo de “death care” com os clubes será o até final deste ano (2022).
Fortaleza e Ceará são os primeiros clubes patrocinados pela empresa mineira, que chegou ao estado do Ceará em 2021. A logomarca do “Grupo Zelo” será estampada no espaço frontal dos calções, do lado esquerdo. Com este acordo, a dupla cearense chega ao sétimo patrocinador em conjunto.
Gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson comentou sobre a chegada da empresa mineira: “É uma marca nacional, de fora do nosso estado, e é mais uma empresa que vislumbra, no Fortaleza, uma boa possibilidade de investimento. Isso demonstra um pouco do alcance que temos hoje e de como o Fortaleza é visto lá fora. São parceiros como esse que nos permitem ampliar investimentos dentro do clube”.
Ricardo Costa, Gerente comercial do Ceará, comemorou o acerto com mais um patrocinador para o Alvinegro: “Agradecemos ao Grupo Zelo por esta nova parceria junto ao Ceará Sporting Club. Assim se concretiza a força do clube com esse novo vínculo, e reforça nossa atenção sem continuar fortalecendo esse laço de união e fidelidade junto a massa alvinegra”.
Fortaleza e Ceará realizam na noite deste sábado (5), o primeiro Clássico-Rei da temporada de 2022. Tricolores e Alvinegros se enfrentam às 17h45, na Arena Castelão, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A “Torcida K” transmitirá todas as emoções desse jogão.