Foto: Reprodução/Twitter
Depois de largar na frente na final da Copa do Nordeste no último sábado (1) ao vencer o Bahia por 1 a 0 em Salvador, o Ceará agora muda a chavinha novamente. Na próxima quarta-feira (5), o vovô vai até a Bolívia, na altitude de La Paz, encarar o Bolívar, na terceira rodada da Copa Sul-Americana. Será a terceira partida seguida do alvinegro fora de casa. O time vem de um empate por 0 a 0 na Argentina e a vitória na Bahia. Na competição internacional, o Ceará lidera o Grupo C com 4 pontos.
Apesar da importância da partida, na qual a equipe do técnico Guto Ferreira pode até encaminhar a classificação, o Ceará poupará os principais titulares visando o duelo da volta da decisão da Copa do Nordeste. No domingo (2), sete titulares do time que venceu a equipe baiana voltaram para Fortaleza e não seguiram com a delegação para a Bolívia. Serão poupados do jogo na Copa Sul-Americana, os atletas Richard, Messias, Luiz Otávio, Lima, Vina, Mendoza e Felipe Vizeu, além dos reservas Pedro Naressi e Saulo Mineiro.
Os jogadores que enfrentarão o Bolívar seguem em Salvador. O elenco treina nesta manhã no CT do Vitória e viaja no período da tarde para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O time misto deve contar com Jael, autor do gol no triunfo contra o Bahia, no ataque e João Ricardo no gol. Alguns dos jogadores que enfrentaram o Pacajus ontem pelo Campeonato Cearense devem se juntar a delegação alvinegra.
Comentários 1