Floresta e Ferroviário protagonizaram um jogo de poucas emoções, na noite desta terça-feira (26), em partida válida pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. Com muitos erros e pouca criatividade as duas equipes ficaram no 0 a 0 e a decisão de quem será o terceiro cearense na fase de grupos da Copa do Nordeste será definida no jogo de volta
Apesar de ter maior domínio, o Ferrão pouco conseguiu atacar a meta adversária, enquanto o Floresta parecia desconcentrado e só teve uma chance real de gol no jogo, fruto de uma falha do goleiro do Ferroviário.
Primeira etapa sem emoção e com superioridade Coral
O primeiro tempo foi de domínio do Ferroviário, mas com poucas chances reais de gol para as duas equipes. Os dois times fizeram um duelo de muita marcação e pouca criação nos 45 minutos iniciais.
Nas poucas chances da primeira etapa, o Ferrão andou mais próximo do gol, mas o ataque Coral foi parado por Douglas. O goleiro do Lobo salvou a equipe alviverde aos 10 minutos, com Clisman, que completou cruzamento de Gabriel e o arqueiro do Verdao fez grande defesa.
Segundo tempo sem inspiração e placar em 0 a 0
Na segunda etapa, o jogo continuou bastante truncado e com alguns lances de rispidez. Uma das raras chances de gol aconteceu aos 10 e foi o Floresta quem quase marcou. O goleiro do Peixe, Rafael, saiu jogando errado e a bola sobrou nos pés do atacante Paulo Vyctor. O camisa 11 do Floresta dominou, e tentou o ângulo direito do arqueiro Coral mas a bola foi para fora.
O restante da partida foi marcado por muitos erros de passes, cruzamentos equivocados e por chegadas mais firmes, como a de Carlos Eugênio, aos 42 minutos do segundo tempo, que, após dividida, tentou agredir o adversário e acabou tomando o cartão amarelo.
Na próxima terça-feira (2), às duas equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez, na Arena Castelão. Quem vencer o jogo avança na Copa do Nordeste. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Comentários 1