A Taça Fares Lopes conhecerá seu primeiro finalista neste domingo (7). No estádio Elzir Cabral, às 15h30, o Ferroviário recebe o Caucaia pelo segundo jogo da semifinal. Na primeira partida, o Tubarão da Barra abriu 3 a 0 e chega com moral para este segundo encontro. Por outro lado, a Raposa Metropolitana vem apostando no lema “não existe impossível” para manter as esperanças de reverter a larga vantagem do adversário.
O volante Wesley Dias, que retorna de suspensão, concedeu entrevista e falou sobre o duelo: “A equipe está bem treinada, bem trabalhada, não é a toa que fizemos o resultado na casa deles. Temos que manter o mesmo empenho, o mesmo foco, porque sabemos que não acabou, ainda tem mais 90 minutos e a gente precisa sacramentar isso, fazer o melhor aqui em casa pra sair com a classificação para a final.”
No primeiro jogo, Adilson Bahia, duas vezes, e Rone anotaram os gols da equipe coral, garantindo boa vantagem para o jogo de volta. Por ter feito campanha melhor que o Caucaia, o Ferroviário joga por dois resultados equivalentes, ou seja, pode perder por três gols de diferença que ainda sim vai à final.
A outra semifinal entre Icasa e Floresta acontece apenas na quarta-feira (10), devido a final da Série D onde o time da Vila Manoel Sátiro ficou com o vice-campeonato ao perder novamente para o Mirassol, desta vez no interior paulista. Vale lembrar que o campeão da Taça Fares Lopes garante vaga na Copa do Brasil 2021.
Provável Escalação do Ferroviário: Jonathan; Emerson, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Diego Viana, André Mensalão; Reinaldo, Berguinho e Adilson Bahia.
Provável Escalação do Caucaia: Dionatan; Ceará, Túlio, Airton Jr, Thalison; Dim, Jackson Caucaia, Everton; Hugo Freitas, Daniel Passira e Ciel.
Arbitragem
Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Yuri Rodrigues da Cunha
Quarto árbitro: Joanilson Scarcella